null Inscrições abertas para Especialização em Direito e Tecnologia para Startups

Qui, 6 Outubro 2022 10:46

Inscrições abertas para Especialização em Direito e Tecnologia para Startups

Curso vem na esteira de uma transformação digital e é fundamental para o profissional do Direito que se interessa pela área de Tecnologia

Entender o modelo de negócio e as especificidades das startups é o primeiro passo para se destacar na área (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, abre inscrições para a Especialização em Direito, Tecnologia e Inovação - com ênfase em Direito para Startups, um curso que atende às necessidades do mercado de tecnologia em expansão e capacita profissionais a atuarem com desenvoltura no setor. Bacharéis em Direito e áreas afins, como Ciências Sociais, Relações Internacionais e Ciência Política são o público-alvo dessa especialização.

Para Gabriela Lima, coordenadora do curso, ainda há um baixo número de profissionais do Direito capacitados para atuar e entender esse mercado. “São poucos profissionais no eixo Norte/Nordeste, ao passo que temos muitas empresas que nascem como startups e outras que estão passando por processos de transformação digital, precisando se adequar a essa realidade”, pontua.

A coordenadora salienta que serão abordados no curso temas como NFT, big data, inteligência artificial, programação de software, entre outros. Além da preparação, elaboração e revisão de contratos direcionados para startups, lei geral de proteção de dados e captação de investimentos.

Vantagens da Pós-Unifor

A Especialização em Direito e Tecnologia para Startups da Universidade de Fortaleza é o único curso ofertado em todo o estado na área, contando com os melhores profissionais do país em cada área. Por ser 100% remoto e ao vivo, estudantes de todo o Brasil podem aproveitar a oportunidade para ingressar na Pós-Unifor. Confira mais benefícios:

• Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação na Unifor têm 20% de desconto nas mensalidades;
  • Funcionários de empresas parceiras têm até 20% de desconto;
  • Para pagamento à vista, será concedido 10% de desconto no valor total do curso;
  • Haverá condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Consulte mais informações.

Especialização em Direito e Tecnologia para Startups
Período: outubro/2022 a julho/2024