null Telejornal Unifor Notícias destaca a requalificação da Beira-Mar de Fortaleza

Qua, 5 Outubro 2022 18:27

Telejornal Unifor Notícias destaca a requalificação da Beira-Mar de Fortaleza

Noticiário também apresenta como funciona a NINA, tecnologia de combate ao assédio sexual

Davinilton Aguiar e Isabel Prado, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

No telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 7 de outubro, você vai conferir os detalhes da requalificação da avenida Beira-Mar, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Fortaleza. A via passou por reformas no calçadão, oferecendo comodidade na circulação de pessoas e dando espaço a uma feirinha ainda mais moderna e organizada.

No quadro fixo “Além das telas”, você vai entender como funciona a NINA, uma startup e consultoria que fornece tecnologia integrada a diversos aplicativos para rastrear denúncias de assédio e violência.

A programação segue com um passeio pela Exposição Carnaúba, em cartaz no Museu da Indústria, localizado no Centro de Fortaleza. A mostra conta a história da planta, seus usos e a colaboração para o desenvolvimento do Ceará desde a década de 1940.

O “Claquete” traz indicações de filmes e séries de TV pouco conhecidas. Já o “Boletim Esportivo” apresenta os novos esportes na praia em meio à temporada dos ventos do Ceará e confere os resultados de jogos do Fortaleza e do Ceará.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 7 de outubro de 2022