Lançado edital de bolsa da Funcap para o Mestrado em Saúde Coletiva

qua, 23 março 2022 14:41

Lançado edital de bolsa da Funcap para o Mestrado em Saúde Coletiva

Inscrições de 22 a 25 de março. São oferecidas um total de duas bolsas.

olsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), destinadas ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva

São oferecidas um total de duas bolsas para o curso de Mestrado.

Os alunos interessados podem se inscrever entre os dias 22 e 25 de março de 2022. Os documentos listados abaixo devem ser enviados para o e-mail secretariapgss@unifor.br :

• Formulário de Inscrição preenchido (anexo I do Edital);
  • Formulário de exposição de motivos preenchido (anexo II do Edital);
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado que estiver cursando ou comprovante de matrícula no
  • semestre 2022.1;
  • Currículo Lattes atualizado com a produção científica comprovada de 2017 a 2021;
  • Declaração sem vínculo empregatício ou de afastamento sem remuneração.

+ CONFIRA O EDITAL VRPG Nº 04/2022

Seleção de bolsas da Funcap para Mestrado em Saúde Coletiva