Com inscrições abertas, pós-graduação em Direito da Unifor realiza live tira-dúvidas para candidatos do Mestrado e Doutorado

seg, 27 maio 2024 17:40

A transmissão acontece nesta quarta-feira (29), com o coordenador do programa, Rômulo Leitão

Rômulo Leitão, coordenador do PPGD, vai esclarecer todas as dúvidas sobre os cursos do Programa (Foto: Ares Soares)

As inscrições estão abertas para quem deseja se inscrever no Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. Para os interessados que ainda estão com dúvidas para elaborar o projeto de candidatura, o Programa realiza, nesta quarta-feira (29), uma live tira-dúvidas por meio do Google Meet, às 17h30. Os interessados devem enviar um e-mail para ppgd@unifor.br para receberem o link de acesso. Na ocasião, o coordenador do PPGD, Rômulo Leitão, vai esclarecer todas as dúvidas sobre os cursos de Mestrado e Doutorado

Há quase 25 anos no mercado, o programa tem conceito 6 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), configurando-se como um dos melhores do país, atraindo estudantes de outros estados em função de sua qualidade. O programa é composto por um time de 20 professores doutores e pós-doutores com reconhecida experiência em suas áreas de expertise.

Ao todo, estão em oferta 40 vagas para o mestrado e 20 vagas para o doutorado. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher entre duas áreas de concentração: Direito Constitucional Público e Teoria Política e Direito Constitucional nas Relações Privadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ppgd@unifor.br.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2024, pelo e-mail ppgd@unifor.br, com taxa de R$143,00. Todos os documentos exigidos para a inscrição estão listados, por modalidade de curso, no Edital R Nª 20/2024. Os candidatos com inscrições deferidas serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular e entrevista pessoal/arguição. O resultado final do processo seletivo está previsto para 28 de junho, com início das aulas em agosto de 2024.

Seleção Mestrado e Doutorado em Direito Constitucional
Edital R Nº 20/2024