Este MBA é para...
Profissionais que precisam se atualizar para enfrentar os desafios do mercado global e adquirir ou aprofundar seus conhecimentos na área de marketing; profissionais graduados nas diversas áreas de atuação, como Administração, Marketing, Publicidade e outras áreas afins.
Com o objetivo de...
Fomentar a capacidade de liderança dos gestores nas organizações; capacitar os gestores para tomada de decisões; e entender a interligação das atividades de marketing no alcance dos objetivos estratégicos de mercado.
A Pós-Unifor...
A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.
Duração
21 meses
Carga horária
415h | Aulas presenciais e virtuais síncronas
Vagas
25
Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida
- latosensu@unifor.br
- nayanemonteiro@unifor.br
- (85) 3477.3174
- (85) 3477.3178
- (85) 99246.6625 (WhatsApp)
- Bloco B, Sala B08
A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES - PDL
Autodescoberta e Gestão de Carreira
Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho
Liderança na Condução de Negociação Estratégicas
MÓDULOS DO NÚCLEO ESPECÍFICO
Fundamentos de Marketing
Business Intelligence
Trade Marketing e Gestão do Ponto de Vendas
SAC e Relacionamento com o Consumidor
Mídias Digitais
Gestão de Canais Digitais de Vendas
Neurociência aplicada ao marketing (Neuromarketing)
Growth Marketing
Gestão Estratégica da Comunicação
Branding e Gestão de Portfólio de Produtos/Serviços
Gestão de Custos e Formação de Preços
Gestão de Vendas e Canais de Distribuição
Pesquisa e Métricas de Marketing
Trabalho de Conclusão de Curso
O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.
No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.
FORMA DE PAGAMENTO
Matrículas encerradas
*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.