Gerenciamento de Projetos MBA

As mãos de duas pessoas em destaque apontam e escrevem um projeto.

Objetivo geral

Desenvolver as habilidades e competências para o gerenciamento bem-sucedido de projetos nas mais diversas áreas de atividade, viabilizando a excelência dos resultados desejados pelas organizações ao realizarem seus projetos, sejam internos ou voltados a seus clientes, públicos ou privados, com ou sem fins lucrativos.

Objetivos específicos

• Proporcionar a excelência na formação e aperfeiçoamento profissional, promovendo a aquisição de conhecimento, o desenvolvimento de atitudes, habilidades e competências inerentes ao líder do século XXI alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

• Formação de profissionais capacitados a delinear, planejar, executar e acompanhar os processos de gerenciamento de projetos em empresas e organizações das diversas áreas.

Público-alvo

Executivos, gestores, consultores e graduados de diversas áreas (Engenharias, Computação, Informática, Arquitetura, Administração, Economia, Contabilidade, entre outras) com interesse em obter o aperfeiçoamento na área de Gerenciamento de Projetos

Informações para contato

Coordenação: Marcus Miranda

• E-mail de contato: marcus.miranda@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

• Período: março/2022 a janeiro/2024
  • Periodicidade: quinzenal
  • Carga horária: 383 h/aula
  • Duração: 21 meses

Núcleo Executivo e Estruturante

• Modalidade: síncrono
  • Quarta, quinta e sexta: de 19h às 22h20
  • Sábado: de 8h às 11h20

Núcleo Específico

• Modalidade: síncrono
  • Segunda e quarta: de 19h às 22h30
pós unifor

Cronograma

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos.

NÚCLEO EXECUTIVO

• Projetos de Transformação Digital de Processos Organizacionais
  • Organizações Exponenciais
  • Captação de Investimento à Inovação

Atenção: os nomes dos docentes citados abaixo estão sujeitos a possíveis alterações.

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

FORMA DE PAGAMENTO

Faça sua matrícula de 14 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022: com matrícula Zero + 20 parcelas de R$ 599,00

De 17 de janeiro a 27 de fevereiro de 2022: matrícula de R$ 199,00 + 20 parcelas de R$ 599,00;

De 28 de fevereiro a 30 de março de 2022: matrícula de R$ 199,00 + 20 parcelas de R$ 599,00;

A partir do dia 01 de abril de 2022: matrícula de R$ 599,00 + 20 parcelas mensais de R$ 599,00.

DESCONTOS

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);

Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

*Descontos não cumulativos;

Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.

Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.