Objetivo geral
Capacitar gestores para a era digital, abordando conceitos e técnicas de Marketing Tradicional e Digital, com foco no planejamento estratégico de ações inovadoras e resultados no ambiente web, aplicáveis ao dia a dia profissional para impulsionar carreiras ou empreender no setor.
Objetivos específicos
- Aliar as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;
- Planejar e desenvolver ações em Marketing Digital, com base em estudos de casos e melhores práticas empresariais;
- Explorar o uso de ferramentas de gestão no monitoramento e relacionamento de atividades na internet.
Público-alvo
Profissionais graduados, incluindo empresários, executivos e consultores, que desejam ampliar suas competências em Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais.
Detalhes do curso
- Período: março/2025 a dezembro/2026
- Periodicidade: semanal
- Carga horária: 432 horas
- Duração: 21 meses
Núcleos
- Modalidade: presencial
- Segundas e quartas-feiras: das 19h às 22h30
Matrículas
- Vagas: 25
-
Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação
Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida
- sejaposunifor@unifor.br
- nayanemonteiro@unifor.br
- (85) 3477.3174
- (85) 99246.6625 (WhatsApp)
- Bloco B, Sala B08
Nayane Monteiro de Almeida
Mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Universidade Federal da Bahia (UFBA). MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced).
Metodologia do curso
- Ênfase na troca de experiências sobre situações reais;
- Casos orientados para superação de desafios estratégicos e contemporâneos;
- Discussões de problemas complexos;
- Estimulada à diversidade de opiniões, pensamentos, ideias, propostas e modelos.
Diferenciais
Cronograma
Acesse o link e verifique o cronograma do MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais.
DownloadMATRIZ CURRICULAR
Módulo 1 — Fundamentos, Conceitos e Métodos Estratégicos aplicados aos meios digitais
- Presença Online e Marketing de Busca (SEO)
- Comportamento do consumidor e Meios Digitais
- E-Branding e Gestão de Crises na Internet
- Metodologias Ágeis para Projetos de Marketing Digital
- Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital
- Gestão de Conteúdo e Copywriting
- Mídias Digitais
- Planejamento Estratégico de Marketing Digital
- Inteligência Artificial e Meios Digitais
Módulo 2 — Métricas e Inteligência de Dados
- Métricas em Meios Digitais
- Business Intelligence e Meios Digitais
Módulo 3 — Divulgação em meios digitais
- Marketing de Influência
- Trafego Pago I
- Trafego Pago II
Módulo 4 — Monetização e Crescimento de Negócios Digitais
- Empreendedorismo e Startups com Foco em Negócios Digitais
- Gestão de Canais Digitais de Vendas
- Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais
- Growth Marketing
Professores
Adolfo Aguiar da Cunha Filho
- Titulação: Especialista
Camila Coutinho Coelho
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Gal Brilhante Kury
- Titulação: Mestra
Humberto Queiroz
- Titulação: Especialista
Jason Baumann
- Titulação: Especialista
Leonardo Lacerda
- Titulação: Mestre
Luciano Aurélio de Sousa Pereira
- Titulação: Especialista
Luciano Lima de Farias
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Marina Rolim Matos Lima
- Titulação: Especialista
Nayane Monteiro de Almeida
- Titulação: Mestra
- Currículo Lattes
Nicoli Wanderley Amaral Nogueira
- Titulação: Doutora
- Currículo Lattes
Pamella Romão Teixeira Lima
- Titulação: Especialista
Pedro Cavalcante
- Titulação: Especialista
Roberto de Paula Aguiar
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Thiago Bluhm
- Titulação: Especialista
Veja alguns destaques
FORMA DE PAGAMENTO
- Faça sua matrícula de 20 de dezembro 2024 até 05 de fevereiro 2025: matrícula ZERO + 21 parcelas de R$ 639,00;
- A partir de 06 de fevereiro 2025: matrícula de R$ 199,00 + 21 parcelas de R$ 639,00;
- A partir do início do curso: matrícula de R$ 639,00 + 21 parcelas de R$ 639,00.
DESCONTOS
- Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
- Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
- Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
- Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.
OBSERVAÇÕES
- Descontos não cumulativos;
- Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Seguro Educacional
A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.
Desconto na Academia Unifor
Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.