Objetivo geral
Desenvolver gestores para atuarem na era digital, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do Marketing Tradicional e Digital, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios, a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados no ambiente web, visando à aplicação no seu dia a dia profissional contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender neste segmento de mercado
Objetivos específicos
- Induzir à discussão da visão integrada do marketing, aliando as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;
- Conhecer de forma sistemática planejamento e ações práticas de Marketing Digital;
- Debater e apresentar estudo de casos identificando as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.
Público-alvo
Profissionais, empresários, executivos e consultores com graduação em nível superior, que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências, especificamente no âmbito de Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais.
Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida
latosensu@unifor.br
nayanemonteiro@unifor.br
(85) 3477.3174
(85) 99246.6625 (WhatsApp)
Bloco B, Sala B08
MAIS INFORMAÇÕES
Detalhes do curso
- Período: setembro/2022 a março/2024
- Periodicidade: semanal
- Carga horária: 410h/aula
- Duração: 21 meses
Núcleos
- Modalidade: presencial
- Segunda e quarta: de 19h às 22h30
Matrículas
- Vagas: 25
-
Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação
Diferenciais

Cronograma
Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Marketing e Gestão de Mídias Sociais.
DownloadMATRIZ CURRICULAR
Modulo I - Desenvolvendo Soft Skills
- Autogestão e gerenciamento de carreira
- Inovação e criatividade na solução de problemas
- Gestão de equipe de alta performance
Modulo II - Integradoras
- Elaboração e Gerenciamento de Projetos Científicos e Multidisciplinares
Módulo III - Específicas
- Presença Online e Marketing de Busca (SEO)
- E-Branding e Gestão de Crises na Internet
- Mídias Digitais
- Marketing de Influência
- Gestão de Conteúdo e Copywriting
- Metodologias Ágeis para Projetos de Marketing Digital
- Empreendedorismo e Startups com foco em Negócios Digitais
- Google Ads
- Instagram e Facebook Ads
- Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital
- Métricas em Meios Digitais
- Business Intelligence e Meios Digitais
- Gestão de Canais Digitais de Vendas
- Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais
- Planejamento Estratégico de Marketing Digital
Modulo IV - Projeto Final
- Produtos, Projetos e Ações de Impacto
Atenção: os nomes dos docentes citados abaixo estão sujeitos a possíveis alterações.
Professores
Delânia Santos
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Rogério Leme
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Roberto de Paula Aguiar
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Luciano Lima de Farias
- Titulação: Graduado
- Currículo Lattes
Gabriela Lima
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Rayssa Thomaz
- Titulação: Especialista
Andréa Feijó
- Titulação: Graduada
Camila Forte
- Titulação: Mestre
Humberto Queiroz
- Titulação: Especialista
Cícera Nathália Diniz
- Titulação: Especialista
Alexander Ponce
- Titulação: Especialista
Camila Coutinho Coelho
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Bruno Gomes Dias
- Titulação: Especialista
Haroldo Duarte Lopes
- Titulação: Mestre
Luciano Pereira
- Titulação: Especialista
Marcel Ayres
- Titulação: Doutor
O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.
No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.
Veja alguns destaques
FORMAS DE PAGAMENTO
- A partir do dia 01 de junho de 2022: matrícula de R$ 599,00 + 20 parcelas mensais de R$ 599,00.
DESCONTOS
- Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
- Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
- Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
- Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Descontos não cumulativos.
OBSERVAÇÕES
- Descontos não cumulativos.
- Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.

Seguro Educacional
A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Desconto na Academia Unifor
Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.