Neuromarketing e Tendências de Consumo MBA

Especialização Neuromarketing e Tendências de Consumo

Este MBA é para...

Profissionais graduados, principalmente nas áreas de Psicologia, Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Design, que desejem ampliar o conhecimento na área de Neuromarketing e Tendências de Consumo.

Com o objetivo de ...

Formar profissionais capazes de unir os conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento para suas aplicações nos contextos do marketing e consumo, expandindo a forma de entendimento do mercado por meio de conhecimentos e ferramentas de investigação de última geração que possam trazer um caráter mais objetivo e científico sobre o comportamento de consumido.

DURAÇÃO
21 meses

CARGA HORÁRIA
415h

VAGAS
25

Informações para contato

Coordenação: Nayane Monteiro, Mestre

  • E-mail de contato: Nayanemonteiro@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08

DIFERENCIAIS

Na Unifor, você conta com a melhor e mais completa estrutura para cursar a sua pós-graduação. As salas de aula foram estruturadas no formato de arena e com mesas redondas, dentro do mesmo padrão das universidades de Harvard e Stanford, de modo a proporcionar a melhor experiência de aprendizado. Você também conta com estacionamento exclusivo e gratuito no Central Park (que fica ao lado do NAMI na rua Valmir Pontes) em dias de aula.

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente. Mais informações no Manual do Seguro Educacional.

Como aluno da Pós-Unifor, você tem acesso a um dos maiores e mais qualificados acervos de universidades particulares do Estado e da região N/NE. Instalada em uma área de 5 mil m², a Biblioteca da Universidade possui 722 assentos para estudo individual ou em grupo e oferece os melhores recursos para auxiliar os seus estudos.

São aproximadamente 95 mil títulos, em um total de mais de 317 mil documentos nas áreas de ciências jurídicas, tecnológicas, da saúde, da comunicação e gestão. A biblioteca conta com um sistema informatizado e integrado com os demais sistemas da Universidade, ao qual você utiliza por meio do cartão de identificação Uniforcard.

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais Informações

Até 11 de janeiro de 2019

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Contrato emitido no término da inscrição;

• Curriculum Vitae (clique AQUI para baixar o modelo);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (do curso superior);

 

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação

Local: Bloco B – Sala 08
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 7h30 às 22h e aos sábados das 7h30 às 16h30.

 

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

21 meses

Programa de Desenvolvimento de Líderes

5ª e 6ª feira: 19h às 22h20

Sábado: das 8h às 12h00

Periodicidade: Quinzenal


Núcleo Específico

2ª e 4ª feira: 19h às 22h20

Periodicidade: Semanal

A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa:
 

Liderança na Condução de Negociações Estratégias
Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho
Liderança na Condução da Mudança Organizacional

Oficina de TCC

Gestão Estratégica

Sustentabilidade

Gestão de Conflitos

Gestão da Criatividade

Gestão de Projetos

Empreendedorismo e Inovação

Business Game

Introdução à Neurociência e Biologia do Consumidor
Neurociência e Comportamentos de Consumo
Antropologia do Consumo
Comportamento do consumidor digital
Técnicas de Investigação em Neuromarketing
Neurociência aplicada à Pesquisa de Mercado
Business Intelligence
Tendências Tecnológicas aplicadas ao Marketing
Neurovendas e Neurométricas
Neurociência, Comunicação e Branding
Consumer Insight & Trend Hunting
Trabalho de Conclusão de Curso

Os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) da Pós-Unifor são orientados a desenvolver projetos ou ações concretas que impactem positivamente na vida da sociedade. Por meio do programa de relacionamento da Pós, os alunos também podem elaborar o chamado TCC de impacto dentro de empresas e/ou instituições, de forma a solucionar problemas reais. Assim, o aluno desenvolve seu potencial profissional e inserção no mercado de trabalho ao mesmo tempo que contribui com a melhoria de processos e produtividade dessas empresas. Atualmente a Pós-Unifor conta com cerca de 60 empresas parceiras.

 

Confira alguns dos exemplos de TCC da Pós-Unifor: 

 

Aluna da Pós-Unifor oferece procedimento estético para mulheres que enfrentam o câncer

Aluna da Unifor cria jogo que auxilia na reabilitação de crianças com paralisia cerebral

Aluno e professora da Unifor criam gel para cicatrização em ferimentos

Professora e alunos da Pós-Unifor  realiza pesquisa inovadora na área de farmacologia

Aluno cria algoritmo que reduz gastos nos cortes de roupas na indústria têxtil

Aluna da Pós-Unifor implanta Centro de Soluções de Conflitos em Juazeiro do Norte

Aluno da Pós-Unifor está a frente de programa de tratamento pioneiro no Norte/Nordeste    

Aluno da Pós-Unifor cria robô para ajudar crianças com paralisia cerebral

Aluno da Pós-Unifor desenvolve aplicativo para concurseiros

Alunos da Pós-Unifor criam produto para mulheres mastectomizadas

Universidade desenvolve aplicativo voltado para doentes renais

Trabalho de Conclusão de Curso reduz consumo de energia no IJF

      Propondo prevenção, pesquisa analisa tentativas de suicídio no Ceará
      

 

Matrícula de R$ 450,00 + 20 parcelas mensais de R$ 599,00.

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

Descontos**
Ex-aluno Unifor:
20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15% 

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

 

O Valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

 

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Mba Em Neuromarketing E Tendências De Consumo, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat
Atendimento via chat