Objetivo geral
Formar profissionais capazes de unir os conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento para suas aplicações nos contextos do marketing e consumo, expandindo a forma de entendimento do mercado por meio de conhecimentos e ferramentas de investigação de última geração que possam trazer um caráter mais objetivo e científico sobre o comportamento de consumido.
Objetivos específicos
- Conhecer como a neurociência pode trazer uma visão mais profunda sobre o comportamento do consumidor a partir de modelos de científicos da biologia do comportamento.
- Entender como a aplicação do neuromarketing pode complementar as pesquisas de mercado clássicas, expandindo a construção de insights e conhecimento sobre o comportamento do consumidor.
Público-alvo
Profissionais, empresários, executivos e consultores com graduação em nível superior, que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências, especificamente no âmbito de Neuromarketing e Tendências de Consumo.
Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida
- latosensu@unifor.br
- nayanemonteiro@unifor.br
- (85) 3477.3174
- (85) 99246.6625 (WhatsApp)
- Bloco B, Sala B08
MAIS INFORMAÇÕES
Detalhes do curso
- Período: março/2022 a dezembro/2023
- Periodicidade: semanal
- Carga horária: 375 h/aula
- Duração: 21 meses
Núcleo Executivo
- Modalidade: presencial e síncrono (online)
- Quinta e sexta: de 19h às 22h20
- Sábado: de 8h às 12h
Núcleo Estruturante e Específico
- Modalidade: presencial e assíncrono (Estruturante)
- Segunda e quarta: de 19h às 22h20
Diferenciais
Cronograma
Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Neuromarketing e Tendências de Consumo.
DownloadMATRIZ CURRICULAR
Núcleo Executivo
- Autodescoberta e Gestão de Carreira
- Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho
- Competências e gestão de desempenho para alta performance
Núcleo Estruturante
- Elaboração de Projetos Científicos e Multidisciplinares
- Gestão Estratégica e Gamificação
- Negócios Sustentáveis
- Gestão de Conflitos
- Inovação e Criatividade
- Gestão de Projetos
Núcleo Específico
- Introdução à Neurociência e Biologia do Consumidor
- Economia Comportamental
- Comportamento do Consumidor
- Técnicas de Investigação em Neuromarketing
- Neurovendas e Neurométricas
- Neuromarketing aplicado ao marketing digital
- Growth Marketing
- Business Intelligence
- Neurociência, Comunicação e Branding
- Antropologia do Consumidor, Consumer Insight & Trend Hunting
- Tópicos Especiais em Neuromarketing e Tendências de Consumo
- Produtos, Projetos e Ações de Impacto
Atenção: curso fora de oferta no momento.
Professores
Delânia Santos
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Edisson Henriques
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Rogério Leme
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Elcyana Bezerra Carvalho
- Titulação: Doutora
- Currículo Lattes
Julio César Pereira
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Tatiane Santos Silva
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Priscilla Veras
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Denise de Almeida Andrade
- Titulação: Doutora
- Currículo Lattes
Cristiane Buhamra Abreu
- Titulação: Doutora
- Currículo Lattes
Roberto de Paula Aguiar
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Tauily Claussen D'Escragnolle Taunay
- Titulação: Doutor
- Currículo Lattes
Eduardo Pinheiro Aranda
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Nayane Monteiro de Almeida
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Daniel Piardi
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Fernando Di Chiara
- Titulação: Especialista
Luciano Pereira
- Titulação: Especialista
Leonardo Lacerda
- Titulação: Mestre
Antonio Cleyton Mendonça Ribeiro Filho
- Titulação: Especialista
- Currículo Lattes
Glaura Brilhante Kury
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Fabio Mariano Borges
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
Pedro Celso Julião de Camargo
- Titulação: Mestre
- Currículo Lattes
O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.
No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.
Veja alguns destaques
FORMAS DE PAGAMENTO
- Faça sua matrícula até 16 de maio de 2022: com matrícula R$ 199,00 + 20 parcelas de R$ 599,00;
- De 17 de maio a 30 de maio de 2022: matrícula de R$ 300,00 + 20 parcelas de R$ 599,00
- A partir do dia 01 de junho de 2022: matrícula de R$ 599,00 + 20 parcelas mensais de R$ 599,00.
DESCONTOS
- Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
- Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
- Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
- Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Descontos não cumulativos.
OBSERVAÇÕES
- Descontos não cumulativos.
- Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.
Seguro Educacional
A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.
Desconto na Academia Unifor
Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.