Objetivos Geral
Expor ao aluno como se comporta o mercado de trabalho atual, possibilitando que ele identifique um nicho especifico que possa atuar mediante orientações quanto a posicionamento de mercado e melhores práticas profissionais correlatas às atividades laborais do arquiteto.
Público alvo
Estudantes de arquitetura em final de curso; estudantes de design de interiores em final de curso; recém formados em arquitetura e urbanismo.
Carga horária
28h
Vagas
--
Aula 01 - Explicação do curso – qual o mercado de arquitetura idealizado pelos estudantes?
Aula 02 - A realidade do mercado de projetos de arquitetura.
Aula 03 – Como começar: reconhecendo meu lugar no mercado.
Aula 04 – Como funciona um escritório? Rotinas e fluxogramas laborais.
Aula 05 - Como funciona um escritório? Noções financeiras.
Aula 06 - Posicionamento de mercado - Branding Marketing.
Aula 07 - Simulação de atuação no mercado.
Aula 08 - Simulação de atuação no mercado.
Avaliação de resultados do curso.