Gestão de Produtos e Serviços MBA

MBA em Gestão de Produtos e Serviços

Objetivo Geral

Desenvolver competências necessárias para a gestão e desenvolvimento de produtos e/ou serviços com visão estratégica, aliada a metodologias inovadoras promovendo maior vantagem competitiva para o negócio.

Objetivos Específicos

  • Promover inovação e cultura empreendedora, permitindo a identificação de oportunidades e adoção de abordagens criativas;
  • Ampliar conhecimento multidisciplinar, proporcionando uma visão abrangente nas áreas-chave da gestão de produtos e serviços, como marketing, finanças e análise de mercado;
  • Oferecer abordagem prática, proporcionando oportunidades para consolidação de habilidades teóricas em cenários reais.

Público-Alvo

Profissionais graduados nas áreas de engenharia de produção, arquitetura, design e moda, marketing, gestão de produtos, serviços, empreendedorismo, operações, TI, vendas, atendimento ao cliente, gestão de projetos, consultoria de negócios e diversas áreas setoriais.

Informações para contato

Coordenação: Raquel Tavares Bastos

  • E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: raquelbastos@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174 | 3477.3178 ou (85) 99654.1759 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08
Raquel Tavares Bastos,

Raquel Tavares Bastos

Bacharel em Estilismo e Moda pela UFC, Pós-graduada em Design Têxtil pela Faculdade Católica do Ceará e mestre em Artes pelo PPGArtes ICA UFC. Atua no mercado há 24 anos, com expertise em Docência e Gestão acadêmica no ensino superior, Desenvolvimento de produtos, Pesquisa, Criação, Marketing de Moda, Coolhunting e Projetos de impacto.

Informações para contato

Curador: André Luiz Andrade Sucupira

  • E-mail de contato: sejaposunifor@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B
Andre Luiz Andrade Sucupira

André Luiz Andrade Sucupira

Bacharel em Cinema e Audiovisual com mestrado em Administração de Empresas, MBA em UX Research, Operações de Pesquisa e Liderança em Design pela Unifatec, fotógrafo há 15 anos, Experiência como Gerente de projetos de produtoras audiovisuais e professor na disciplina de Gestão de produtos e serviços na PUC-Campinas. Product Designer Sênior no Banco Pan, já atuou em empresas como Accenture, O2 Filmes, Studio Polegar Opositor e Conta Azul, com experiência em setores financeiros, telecomunicações, Audiovisual, E-commerce e outros. Líder do World Creativity Day 2023, destacando Fortaleza no top10 da edição.

Detalhes do curso

  • Período: agosto/2024 a fevereiro/2026
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 360 horas
  • Duração: 18 meses

Núcleos

  • Modalidade: presencial
  • Segundas e quartas-feiras: das 19h às 22h20

Matrículas

  • Vagas: 12
  • Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação

Banner Cronograma

Cronograma

Acesse o link e verifique o cronograma do curso de MBA em Gestão de Produtos e Serviços.

Download

Núcleos

  • Autogestão e Gerenciamento de Carreira

  • Mundo do Trabalho
  • ESG
  • Diversidade e Inclusão

  • Comportamento do Consumidor
  • Pesquisa e Solução de problemas
  • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • Viabilidade de Conceito
  • Protótipo de Produto Físico e Digital
  • Desenvolvimento e Construção de Serviços

  • Liderança e Metodologias Ágeis
  • Governaça Corporativa e Compliance
  • Gestão de Pessoas e Contratação
  • Gestão de Marketing
  • Tendências de Mercado

  • Imersão Hub1: Análise estratégica organizacional

  • Gestão de Inovação e Tecnologias
  • Gestão de Estratégia
  • Gestão de Negócios
  • Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios
  • Gestão de Projetos Estratégicos

  • Imersão Hub2: Empresas e startups (Modelo de negócio)

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

FORMA DE PAGAMENTO

  • Faça sua matrícula de 05 de julho até 18 de agosto de 2024: matrícula ZERO + 18 parcelas de R$ 639,00
  • A partir de 19 de agosto de 2024: matrícula de R$ 199,00 + 18 parcelas de R$ 639,00
  • A partir do início do curso: matrícula de R$ 639,00 + 18 parcelas de R$ 639,00

DESCONTOS

  • Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

OBSERVAÇÕES

  • Descontos não cumulativos;
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.