Inscreva-se para o vestibular agendado e garanta sua vaga na Melhor em 2024.2!

seg, 17 junho 2024 19:10

Inscreva-se para o vestibular agendado e garanta sua vaga na Melhor em 2024.2!

Exame consiste em uma redação conduzida em ambiente digital. Candidato pode agendar a prova de acordo com sua disponibilidade

A prova será realizada presencialmente no campus da Unifor (Foto: Ares Soares)

Para quem deseja estudar na melhor universidade particular do Norte e Norte ainda em 2024.2, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado – método de ingresso rápido e prático, que oferece aos candidatos horários flexíveis e é válido para todos os cursos presenciais (exceto Medicina).

Como se inscrever para o Vestibular Agendado?

As inscrições são feitas na página do Processo Seletivo da Unifor, na opção "Vestibular Agendado". Nela, o candidato deve inserir dados pessoais e escolher entre horários disponíveis de segunda-feira a sábado. O exame, que consiste em uma redação conduzida exclusivamente em ambiente digital, será aplicado de forma presencial no campus da Universidade.

A prova deverá ser concluída de forma individual, levando em consideração habilidades e o conhecimento acumulado ao longo dos anos nos Ensinos Fundamental e Médio. O uso de celulares não será autorizado e o computador estará restrito, sem acesso a qualquer página além daquela destinada à redação. O tempo concedido para a realização da prova é de até duas horas.

A equipe responsável solicita que, no dia do agendamento, o candidato esteja presente na sala C-2, situada no bloco C, pelo menos 30 minutos antes do início da prova. Ao entrar no local destinado ao exame, é fundamental inserir os dados de login previamente fornecidos na ficha de agendamento para acessar a redação. Após a realização da prova, o candidato será notificado com o resultado da nota final. Em caso de retorno positivo, o aluno estará apto para realizar a matrícula.

Bolsas e descontos

Em 2024.2, alunos que se matricularem em qualquer curso de graduação (presencial e a distância) da Universidade de Fortaleza (exceto Medicina) podem garantir descontos de até 40% para custear seus estudos na melhor instituição particular do Norte e Nordeste! Neste semestre, a novidade são as bolsas para pessoas 50+, contemplando cursos de graduação presencial, EaD, Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações e MBA's) e Educação Continuada.

Os interessados em obter informações adicionais sobre critérios para a concessão de descontos, bem como para explorar outras bolsas e facilidades disponíveis para a graduação no segundo semestre de 2024, devem clicar aqui.

Vestibular Agendado 2024.2
Informações: Central de Atendimento Unifor - (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp) | queroserunifor@unifor.br
> Inscreva-se aqui