Bazar La Boutique é destaque no telejornal Unifor Notícias

ter, 28 maio 2024 18:19

Bazar La Boutique é destaque no telejornal Unifor Notícias

Edição também aborda o impacto da fisioterapia esportiva no desempenho de atletas de alto rendimento

Lara Beatriz e Rafaella Diniz, estudantes de Moda da Unifor, fazem a cobertura do Bazar La Boutique (Foto: Divulgação)

A TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz,  exibe nesta sexta-feira, 31 de maio, mais uma edição do telejornal Unifor Notícias. O telejornal vai ao ar a partir das 17h, no canal 14 da Alares e nos canais da TV Unifor e da Universidade de Fortaleza no YouTube.

O programa traz uma matéria sobre os destaques da 24ª edição do Bazar La Boutique, que aconteceu de 23 a 25 de maio em Fortaleza. Lara Beatriz e Rafaella Diniz, estudantes dos cursos de Moda e Design de Moda da Unifor, compareceram ao evento, um dos maiores do setor no Brasil.

Mateus Costa, repórter da TVU, destaca a Campanha Mundial de Higienização das Mãos, a partir de ação promovida pelo Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI). A iniciativa, em alusão ao Dia Mundial de Higienização das Mãos (5 de maio), aconteceu nos blocos de Medicina Veterinária e Odontologia da Unifor.

Para o quadro Mundo Black Fortal, Tércio Brilhante, aluno de jornalismo da Unifor, apresenta uma entrevista com o artista Blackout. As obras do pintor, morador do bairro Passaré, em Fortaleza, têm se destacado no cenário artístico cearense e ganhado projeção nacional.

Ainda na programação do telejornal, o estudante de jornalismo Luis Eduardo Gomes mostra a importância da fisioterapia esportiva na carreira de atletas de alto rendimento. A matéria expõe a perspectiva de profissionais de saúde e esportistas sobre o assunto.

O telejornal Unifor Notícias é produzido pelo núcleo de jornalismo da TV Unifor, que funciona como um laboratório prático de estudantes do curso Jornalismo da Universidade de Fortaleza.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 31 de maio de 2024