Telejornal Unifor Notícias exibe edição especial sobre a Colação de Grau 2024.1

ter, 2 julho 2024 15:33

Telejornal Unifor Notícias exibe edição especial sobre a Colação de Grau 2024.1

Programa traz entrevistas com formandos da Universidade de Fortaleza

Gabriela Brito, concludente do curso de Psicologia da Unifor (Foto: Weffinston Brasil)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 5 de julho, apresenta reportagens especiais com os Centros de Ciências da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. O repórter Diogo Moreira, aluno da graduação em Jornalismo da Unifor, conta a trajetória de Gabriela Brito, estudante do curso de Psicologia da instituição.

A edição traz também uma reportagem sobre o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), com Luiz Araripe, formando do curso de Arquitetura e Urbanismo. Quem mostra todos os detalhes é a repórter Ana Flávia Viana, estudante de jornalismo. O Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) também está na programação, com reportagem de Wemile Santos, acadêmica de jornalismo.

O telejornal exibe ainda entrevista com Sérgio Ponte, formando do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Quem comanda é Mateus Costa, repórter e estudante de jornalismo da Unifor. Reportagens sobre graduação tecnológica e Educação a Distância (EAD), com as repórteres e estudantes de jornalismo Kalinda Gurgel e Amélia Gomes, respectivamente, completam a programação.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, a partir das 17h, o noticiário é transmitido no canal 14 da Alares e no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 5 de julho de 2024