Inscrições abertas para os Jogos Internos dos Alunos Unifor 24.2

qua, 14 agosto 2024 11:11

Inscrições abertas para os Jogos Internos dos Alunos Unifor 24.2

A iniciativa propõe a integração da comunidade acadêmica por meio do esporte

O evento é gratuito (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, mantida pela Fundação Edson Queiroz, promoverá de 13 a 28 de setembro, os Jogos Internos dos Alunos Unifor 24.2 - Intercentros. O projeto, que visa integrar a comunidade acadêmica por meio da prática esportiva, está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Podem participar todos os alunos regularmente matriculados nos cursos da instituição (graduação, pós-graduação e MBA).

Realizado semestralmente pela Divisão de Assuntos Desportivos (DAD), os Jogos Internos dos Alunos Unifor proporcionam uma experiência única aos estudantes. A iniciativa possibilita que alunos formem equipes, de acordo com os seus respectivos Centros de Ciência, para a disputa em diversas modalidades esportivas, valendo medalhas e troféus aos melhores classificados. Tudo isso de forma gratuita

“Um dos diferenciais dos jogos é utilizar o esporte como uma ferramenta. No sentido de colaborar na formação integral dos alunos”, ressalta o coordenador da Divisão de Assuntos Desportivos, Ralciney Barbosa.

Para a 20a. edição dos Jogos Internos dos Alunos Unifor, as modalidades participantes são:
- Futebol 7 (Masculino);
- Voleibol de Praia duplas (Masculino e Feminino);
- Voleibol de Praia 4x4 (Misto);
- Beach Tennis Duplas (Masculino, Feminino e Misto);
- Futevôlei Duplas (Masculino, Feminino e Misto).

A competição acontecerá nos seguintes dias:
- 13, 14, 20, 21, 27, 28 de setembro de 2024;
- 4 e 5 de outubro de 2024.

Mais informações - como o formato das competições de cada modalidade ou dúvidas técnicas - serão disponibilizadas no regulamento no link da inscrição.

Jogos Internos Unifor 24.2
Data: 13 a 28 de setembro; 4 e 5 de outubro de 2024