null Centro de Ciências Tecnológicas realiza acolhida para alunos ingressantes

Centro de Ciências Tecnológicas realiza acolhida para alunos ingressantes

As atividades contarão com a presença da direção, dos coordenadores dos cursos, entre outros (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) promoverá no dia 30 de agosto a acolhida aos alunos ingressantes no semestre 2022.2. O evento será realizado no Teatro Celina Queiroz, às 7h30, e tem como objetivo acolher os alunos recém-ingressos, bem como fomentar o espírito de pertencimento ao Centro, o engajamento dos discentes entre si e a dinâmica da Universidade.

As atividades serão conduzidas por alunos dos diversos cursos do CCT e contarão com a presença da direção, dos coordenadores dos cursos e a apresentação da Camerata da Unifor.

A ação também apresentará aos alunos o corpo gestor do Centro, os serviços e projetos de suporte aos discentes.

Evento de acolhida
Data: 30 de agosto de 2022 (terça-feira)
Local: Teatro Celina Queiroz
Mais informações: (85) 3477-3161