Cursos Superiores de Tecnologia entregam certificação intermediária

A Universidade de Fortaleza realiza, no próximo de 5 de março, a entrega da Certificação Parcial para os cursos Superiores de Tecnologia (Graduação Tecnológica) em Design de Moda, Eventos, em Marketing e em Estética e Cosmética. A solenidade tem início às 19h no Auditório do Bloco H.
Saiba mais
Os cursos Superiores de Tecnologia visam a formação de profissionais que desejam se inserir mais rapidamente no mercado de trabalho e aptos a exercer atividades de forma plena e inovadoras de um determinado eixo tecnológico.
Como principais diferenciais, esses cursos apresentam uma maior carga horária prática em serviço, projetos integradores entre disciplinas, e a oportunidade de certificação intermediária, promovendo uma mais rápida inserção no mercado de trabalho.
A exemplo do curso de Eventos, que tem duração de dois anos, ao final do seu primeiro ano de curso (segundo semestre), o aluno adquire a certificação intermediária, que o permite atuar neste ramo restrito da sua área de conhecimento, ajudando na parte organizacional das empresas de eventos.
Serviço
Certificação Parcial para os cursos de Graduação Tecnológica
Data: 5 de março de 2020
Horário: 19h
Local: Auditório H-85