null Acolhida do Programa de Formação de Monitores será no dia 31 de julho

Acolhida do Programa de Formação de Monitores será no dia 31 de julho

Um passo importante para aqueles que querem se iniciar na pesquisa científica ou sonha em entrar na sala de aula como professor é engajar-se no Programa de Monitoria Institucional que a Universidade oferece nas diversas disciplinas dos cursos (Foto: Ares Soares)

No dia 31 de julho, das 14h às 17h, os alunos monitores estão convidados a participar de um momento de integração junto à coordenação do programa e colegas de todos os centros.

Além das boas-vindas ao semestre 2018.2, os monitores poderão tirar dúvidas sobre o edital do XVIII Encontro de Iniciação à Docência e sobre a estrutura do artigo científico exigido pelo evento.

Acolhida aos Monitores 2018.2
Período: 31 de julho de 2018