null Curso de Direito organiza visita técnica à Assembleia Legislativa do Ceará

Curso de Direito organiza visita técnica à Assembleia Legislativa do Ceará

Os alunos do curso de Direito da Unifor têm a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento de uma Casa Legislativa (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Direito realiza, no dia 22 de março, uma visita técnica à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. As vagas são limitadas. O encontro acontece às 8h na recepção do prédio da AL/CE (Av. Desembargador Moreira, 2807, bairro Dionísio Torres).

As inscrições poderão ser feitas no Programa Tutorial Acadêmico do curso de Direito, na sala K-01. A participação dá direito a certificado válido como atividade complementar (4 pontos no grupo 3 - Extensão).

PTA/Direito: 3477-3326