null Curso de Direito promove o primeiro Encontro de Formação para o Enade

Curso de Direito promove o primeiro Encontro de Formação para o Enade

O Enade é componente curricular obrigatório, sendo a participação do estudante condição indispensável para a sua colação de grau (Foto: Ares Soares/Unifor)

Estudantes do curso de Direito da Unifor que vão participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) este ano estão convidados a participar do Encontro de Formação Geral do Enade, com o objetivo de contribuir com a preparação dos alunos para esta avaliação.

A ser realizada no dia 10 de abril, a palestra irá tratar dos aspectos jurídicos (Constitucionais e Penais) da execução da pena após a condenação em segunda instância.

O evento acontece às 19h no Teatro Celina Queiroz e contará com a participação dos professores Tainah Simões Sales (doutoranda e mestre em Direito pela UFC) e Fábio Rodrigues Holanda (mestre em Direito Constitucional Público e Teoria Política pela Unifor).

As inscrições podem ser feitas no local e os participantes recebem certificado válido como atividade complementar. A palestra é aberta a todos os alunos da Unifor.

O Enade é componente curricular obrigatório, sendo a participação do estudante condição indispensável para a sua colação de grau. Assim, torna-se essencial a participação de todos na preparação dos alunos do curso de Direito da Unifor que serão submetidos a esta avaliação, visto que o resultado do Enade representará a conceituação do próprio bacharelado.

I Encontro de Formação Geral para o Enade
Palestra "A Execução da Pena após a Condenação em 2ª Instância sob as Perspectivas Constitucional e Penal"
Data: 10 de abril de 2018
Local: Teatro Celina Queiroz