Curso de Eventos da Unifor organiza arraiá universitário
![O Arraiégua - Valorizando a Arte e Cultura Nordestina de Forma Divertida acontece nesta quarta-feira (Foto: Ares Soares/Unifor)](/documents/392160/562571/sao-joao-festa-junina-arraia-unifor-foto-ares-soares.jpg/f1dc59b3-ba8f-dec1-3108-8f545a2f1036?t=1527541324012)
Contagem regressiva para o Arraiégua - Valorizando a Arte e Cultura Nordestina de Forma Divertida, festa junina organizada pelo curso de Eventos da Unifor. O evento, que acontecerá no dia 30 de maio, no bosque ao lado do Ginásio Poliesportivo da Unifor, promete animar alunos e comunidade em geral com show sertanejo, apresentação de quadrilha, cordel, comidas típicas e muito mais.
O Arraiégua conta com uma programação que perpassa por todo contexto histórico das Festas Juninas até a época atual, contemplando músicas do gênero forró pé de serra, barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, show de quadrilhas e finaliza com um show da dupla de sertanejo universitário, Luis Marcelo e Gabriel.
A programação terá ainda cortesias para o Beach Park para o rei e a rainha do milho, e um sorteio de passeio de buggy, almoço e hospedagem no Morro Branco.
Programação
- 17h - Início do evento
- 17h10 - Gabriela Mendes
- 17h40 - Cordelista Lucas Rodrigues
- 18h - Quadrilha Profissional de Aquiraz
- 18h40 - Siranim
- 19h40 - Escolha Rei e Rainha do Milho
- 20h - Luis Marcelo e Gabriel
Serviço
Arraiégua - Valorizando a Arte e Cultura Nordestina de Forma Divertida
Data: 30 de maio de 2018
Horário: a partir das 17h
Local: Área Verde e Campo de Futebol Society da Unifor
Aberto ao público