null Curso de Fonoaudiologia realiza XIX Mostra de Trabalhos com produções dos alunos

O objetivo é divulgar os trabalhos realizados pelos alunos das disciplinas do Curso de Fonoaudiologia (Foto: Ares Soares)

O curso de Fonoaudiologia da Unifor realiza, no dia 7 de novembro, sua XIX Mostra de Trabalhos. O evento, no hall do bloco D, vai reunir, das 9h às 11h, trabalhos realizados pelos alunos durante o semestre 2019.2.

O objetivo da mostra é apresentar os trabalhos desenvolvidos nas disciplinas do curso, integrando os conteúdos e inserindo o aluno no contexto das apresentações de trabalhos científicos.

Por ocasião da Mostra, acontece, às 8h, a palestra de abertura, com o tema "Empreendedorismo na Fonoaudiologia". O palestrante será Felipe Neri.

Palestra Empreendedorismo na Fonoaudiologia
Data: 7 de novembro de 2019