null Curso Preparatório ao Exame da OAB de 2019.2 divulga inscrições deferidas

Ter, 13 Agosto 2019 17:03

Curso Preparatório ao Exame da OAB de 2019.2 divulga inscrições deferidas

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é requisito fundamental para que o profissional possa exercer a advocacia (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove no semestre 2019.2 mais uma edição do curso com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o Exame de Ordem da OAB/CE. Os alunos que realizaram sua inscrição pelo site da Unifor já podem conferir a lista de candidaturas deferidas.

> CONFIRA AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

Os selecionados deverão comparecer, nesta sexta-feira (16), à secretaria da Coordenação do Bloco Z (sala Z-52), para formalizar inscrição definitiva, através da subscrição de termo de compromisso, sob pena de perderem a vaga. O horário de atendimento é de 7h30 às 20h30.  O aluno deverá comparecer pessoalmente ou poderá se fazer representar através de procuração, ressaltando a necessidade do subscrevente proceder reconhecimento de firma em cartório.

No caso de não comparecimento, serão convocados os alunos do cadastro reserva.

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas. As aulas terão início no dia 19 de agosto e seguem até 19 de outubro de 2019. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras (19h às 22h) e aos sábados (9h às 12h). A programação pode sofrer alteração no decorrer do curso.

Serão 34 aulas, que acontecerão no auditório do bloco Z. Serão oferecidos certificados aos estudantes que participarem de pelo menos 27 aulas. A primeira fase do XXX Exame OAB será no dia 20 de outubro, já a segunda fase acontecerá no dia 1º de dezembro.

Curso Intensivo para OAB XXX Exame
Período de inscrições: 01/08 a 11/08/19
Divulgação dos candidatos habilitados: 14/08/19
Data da inscrição definitiva: 16/08/19