null Evento reúne concludentes de Fonoaudiologia com Conselho e Sindicato da categoria

Os alunos do curso de Fonoaudiologia da Unifor terão a oportunidade de conhecer mais sobre Conselho e Sindicato (Foto: Ares Soares)

Nesta terça-feira (12), o curso de Fonoaudiologia da Unifor promove junto aos seus alunos concludentes um encontro com representantes do Conselho Regional e do Sindicato da categoria.

O objetivo do encontro é esclarecer sobre a importância das entidades de classe para o fortalecimento da profissão e os direitos e deveres do fonoaudiólogo.

O evento será no bloco H, sala H-74.

Encontro dos formandos com o Conselho Regional de Fonoaudiologia e o Sindicato de Fonoaudiologia
Data: 12 de junho de 2018
Horário: 11h30 às 13h