Fake News em campanhas eleitorais é tema de debate promovido pelo curso de Jornalismo

Fake News em campanhas eleitorais é tema de debate promovido pelo curso de Jornalismo

O evento acontece dia 19 de setembro com objetivo de debater a nova realidade do marketing político


Arnaldo Santos, sociólogo, jornalista e doutor em Ciências Políticas. Foto: Arquivo Pessoal.
Arnaldo Santos, sociólogo, jornalista e doutor em Ciências Políticas. Foto: Arquivo Pessoal.

Os alunos da disciplina de Marketing Político, do curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza, promovem, no dia 19 de setembro, um bate papo com o tema “Fato ou Fake: O marketing político na era digital”. O evento acontece no auditório do bloco H, a partir das 9h30.

Aberto ao público, a iniciativa tem o objetivo de debater a nova realidade do marketing político, as campanhas online, o que é legal e ilegal no período de campanhas eleitorais e como o tema é abordado no âmbito jurídico.

O bate papo conta com as participações de Arnaldo Santos, sociólogo, jornalista e doutor em Ciências Políticas, e Júlia Meneses, doutora em Direito Constitucional Público e especialista em Marketing e Direito Público. O evento será mediado pelo professor do curso de Publicidade e Propaganda, Carlos Eduardo Bittencourt, e contará com certificado. 

Serviço

Fato ou Fake: O marketing político na era digital
Data: 19 de setembro de 2019
Horário: 9h30 
Local: Auditório do bloco H