null Feira das Nações: participe e tire suas dúvidas sobre intercâmbio

Feira das Nações: participe e tire suas dúvidas sobre intercâmbio

Os interessados poderão esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de aplicação para intercâmbio (Foto: Ares Soares)

No próximo dia 18 de agosto, das 9h às 12h, a Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realizará a Feira das Nações, evento que tem como objetivo divulgar o Programa de Intercâmbio Acadêmico. Esse também será um momento de integração entre alunos da Unifor e estudantes estrangeiros.

O evento busca congregar e celebrar as diferentes culturas e contextos internacionais, além de ser uma oportunidade para todos trocarem experiências, obterem mais informações sobre as instituições parceiras e os benefícios de estudar fora pelo Programa de Intercâmbio Acadêmico.

Os interessados também poderão esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de aplicação para o intercâmbio e se preparar para uma experiência de estudo no estrangeiro.

Feira das Nações
Local: Hall de entrada do Centro de Convivência