null Jornalista Tiago Rogero conversa com estudantes sobre podcasts e luta antirracista

Idealizador dos podcasts “Projeto Querino”, “Vidas Negras” e “Negra Voz”, Rogero participa de bate-papo promovido pela TV Unifor em parceria com o curso de Jornalismo

Tiago Rogero é criador e coordenador do projeto Querino, publicado em podcast e matérias (Foto: Leo Martins)

A TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz (FEQ), em parceria com o curso de Jornalismo, promove, uma conversa com o jornalista Tiago Rogero, idealizador dos podcasts “Projeto Querino”, “Vidas Negras” e “Negra Voz”. O bate-papo será aberto ao público e acontece na sexta-feira, 17 de março, das 14h às 16h, na sala B47. A participação do profissional será realizada remotamente, por meio de videoconferência.

Tiago falará sobre sua trajetória no jornalismo e sobre a idealização e o desenvolvimento do projeto Querino. No bate-papo, Rogero também deve abordar o “Vidas Negras” e “Negra Voz”, podcasts narrativos que são apresentados e idealizados pelo jornalista. Além de falar sobre sua trajetória de repórter no jornal O Globo, O Estado de S. Paulo e na BandNews FM.

A TV Unifor é mais que uma emissora, é uma produtora de conteúdos originais que são concebidos, desenvolvidos e produzidos por estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Moda. Os trabalhos dos alunos são tutorados por professores e profissionais do mercado que compõem os quadros da TV Unifor.

Oficina com Tiago Rogero
Data: 17 de março de 2023