null Jornalista Vera Guimarães ministra palestra aberta a toda a comunidade acadêmica

Jornalista, Vera Guimarães foi ombudsman da Folha. Está no jornal desde 1990. (Foto: Folha de S.Paulo/Divulgação)

Repórter especial da Folha de S. Paulo e ex-ombudsman do jornal, a jornalista Vera Guimarães Martins estará na Universidade de Fortaleza no dia 6 de abril para palestra que comemora os 18 anos do curso de Jornalismo da Unifor. O evento também marca a homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado em 7 de abril.

A palestra, que tem início às 9h30 no Teatro Celina Queiroz, é aberta a aluno de todos os cursos, tendo em vista que os temas a serem abordados são importantes para diversas áreas. A palestrante falará sobre mercado, convergência, novas linguagens, mídias e tecnologias. As inscrições serão feitas no local.

A programação inclui ainda o lançamento do novo Manual da Redação da Folha de S. Paulo. Vera, além de responsável pelo treinamento da equipe que montou o novo manual, ocupou vários cargos de chefia no jornal e foi ombudsman do mesmo no período de 2014 a 2016.

Palestra com a jornalista Vera Guimarães
Data: 6 de abril de 2018
Local: Teatro Celina Queiroz
Aberto ao público. Inscrições no local