null Minicurso gratuito para alunos da Saúde aborda a importância da CIF

Minicurso gratuito para alunos da Saúde aborda a importância da CIF

A professora Ana Cristhina Brasil, graduada em Fisioterapia, mestre em Saúde Pública e doutora em Ciências da Saúde (Foto: Beatriz Bley)

Será realizado, no dia 26 de agosto, o minicurso "Introdução ao Estudo da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF)", com o objetivo de reunir estudantes de diferentes cursos da área da Saúde para compreender a importância do estudo e da utilização da CIF.

A aula será ministrada pela professora Cristhina Brasil, docente da graduação em Fisioterapia da Unifor. O evento tem início às 18h30 no bloco D, anfiteatro D-13. A organização é da Liga Acadêmica de Disfagia (Ladisf) do curso de Fonoaudiologia.

Serão disponibilizadas 50 vagas para alunos do Centro de Ciências da Saúde da Unifor e para alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Nutrição de outras IES (Instituições de Ensino Superior).

As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas pelo link abaixo. No dia do evento, os participantes  deverão doar uma lata de leite em pó. Os mantimentos arredados serão entregues ao Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO).

Minicurso Introdução ao Estudo da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF)
Data: 26 de agosto de 2019
Horário: 18h30 às 20h30