null Primeiro Dia da Pesquisa do CCJ do semestre 2018.1 será em 16 de março

Primeiro Dia da Pesquisa do CCJ do semestre 2018.1 será em 16 de março

Os alunos do curso de Direito terão a oportunidade de conhecer sobre a Iniciação Científica do CCJ (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) retoma, no dia 16 de março, as atividades do Dia da Pesquisa. O evento terá início às 9h30 no Teatro Celina Queiroz.

Na primeira edição de 2018.1, será apresentado o tema "Os Caminhos da Pesquisa", com a participação da professora Danielle Maia Cruz, coordenadora do Núcleo de Pesquisa do CCJ.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Os participantes receberão certificado válido como atividade complementar.

Dia da Pesquisa do CCJ
Data: 16 de março de 2018