null Representante da universidade americana de Dartmouth fala na Unifor sobre processo de admissão

A Dartmouth College é membro da Ivy League, estando também constantemente classificada entre as maiores instituições acadêmicas do mundo (Foto: Dartmouth)

A Unifor realizará, no dia a 24 de agosto, uma palestra sobre graduação nos Estados Unidos e oportunidades de estudo na Dartmouth College

A apresentação será ministrada pelo Oficial de Admissões, Gregory Manne, e pela Orientadora do Escritório EducationUSA/Unifor, Lina Sena. O evento, gratuito, é promovido pelo Escritório EducationUSA/Unifor e é aberto ao público externo e a todos os interessados.

Sobre Dartmouth College

Fundada em 1769, a Dartmouth College é membro da Ivy League (célebre coligação formada por 8 das universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos), estando também constantemente classificada entre as maiores instituições acadêmicas do mundo. Dartmouth alcançou uma identidade singular por aliar seu profundo compromisso com a excelência no ensino de graduação e pós-graduação e suas notáveis pesquisas nos campos das Artes e Ciências, Business, Medicina e Engenharia. A universidade tem cerca de 6.500 alunos distribuídos em mais de 40 departamentos e programas de graduação e em quatro escolas de pós-graduação.

Palestra Graduação nos Estados Unidos com Representante de Dartmouth College
Data: 24 de agosto de 2018