null Unifor promove webinar sobre planejamento de carreiras

Unifor promove webinar sobre planejamento de carreiras

O evento acontece nesta quarta-feira, 11 de novembro, das 18h às 19h

A convidada é Luciane Linden, orientadora de Carreira, mestre em Psicologia e Coach, fundadora do Programa Formei para recém formados. (Foto: divulgação)

Quer aprender a desenvolver de maneira assertiva o seu Planejamento de Carreira, compreendendo a relevância dessa construção e quais os elementos chaves para criar melhores oportunidades para sua vida? No dia 11 de novembro, a Central de Carreiras da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, vai realizar um evento voltado para o tema.

A convidada é Luciane Linden, orientadora de Carreira, mestre em Psicologia e Coach, fundadora do Programa Formei para recém formados, pesquisadora e escritora. O evento acontece das 18h às 19h. Para participar basta realizar sua inscrição AQUI.

Para ter acesso a diversos conteúdos sobre carreira, vagas de estágio e emprego acesse carreiras.unifor.br.

Mais informações: 3477.3138 ou pelo e-mail  estagio@unifor.br