Curso de Direito apresenta jornada da pesquisa em nova palestra

Iniciativa faz parte do Programa de Formação do Aluno Pesquisador e terá a professora Gabriela Lima como facilitadora

Evento é aberto a todos os alunos da Unifor (Ilustração: Getty Images)

No dia 15 de setembro, o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza mais uma edição do Programa de Formação do Aluno Pesquisador. O tema do encontro será "Quero pesquisar! E agora?: Desvendando a jornada da pesquisa", e terá a professora Gabriela Lima como facilitadora. O encontro acontece às 15h, pela plataforma Google Meet, e as inscrições para participar podem ser feitas por meio deste link.

A iniciativa é aberta à comunidade acadêmica da Unifor e visa aproximar os alunos do universo da pesquisa científica, além de promover uma formação que vai além da sala de aula.

Sobre a palestrante

(Foto: Arquivo pessoal)

Gabriela Lima é professora, pesquisadora e coordenadora do Núcleo de Inovação e Pesquisa de Direito na Universidade de Fortaleza. É também vice-presidente da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB-CE, mestre em Direito Constitucional e doutoranda em Ciência Política.

Palestra "Quero pesquisar! E agora?: Desvendando a jornada da pesquisa"
Data: 15 de setembro de 2023
Local: Google Meet - https://meet.google.com/ytu-squp-sfe