EGES realiza a palestra “Estratégias de Segmentação de Mercado”
Evento acontece próximo dia 4 de julho e tem como convidado o professor Ismael Rocha
A Unifor, através do seu Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES), realiza a palestra “Estratégias de segmentação de mercado: um case do mercado 49+”, com o professor convidado Ismael Rocha. O evento acontece próximo dia 4 de julho, a partir das 17h,na sala S-06.
Durante a ocasião estarão presentes 20 convidados, em sua maioria professores da Unifor, das áreas de Administração, Empreendedorismo e Comunicação. Além deles, participam também empreendedores e pessoas ligadas ao ecossistema empreendedor, como aceleradoras, startups e germinadoras.
Sobre o palestrante
Ismael Rocha é fundador e diretor da Next 49, professor da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e foi diretor da ESPM durante 31 anos. Possui vasta experiência comprovada no ensino superior. É um profissional extremamente capacitado em Gestão de Marketing, Planejamento de Negócios, Planejamento de Mercado, Publicidade e Negócios Sociais.
EGES
Desenvolvido para atuar junto com profissionais de diversos ramos, professores e alunos do Centro de Ciências de Comunicação e Gestão (CCG), o Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES), tem como objetivo desenvolver trabalhos que sirvam de prática para os alunos dos cursos de Graduação da Unifor e, também, aproximar empresas públicas e privadas para desenvolverem projetos em parceria com a Universidade.
Serviço
“Estratégias de segmentação de mercado: um case do mercado 49+”
Data: 4 de julho de 2019
Horário: 17h
Local: Sala - S06 - Campus Unifor
Mais informações: 3477-3298