Objetivos

Estudo de textos de conteúdo específico em nível de conhecimento básico/intermediário/avançado da Língua Inglesa,
visando o aprimoramento da habilidade de leitura e compreensão do idioma inglês.
A metodologia adotada deverá ser adequada ao processo de construção do conhecimento, aliada ao desenvolvimento da
habilidade no uso das ferramentas, por meio de exposição dialogada, dinâmicas de grupos.

Justificativa

Desenvolver as habilidades de interpretação textual visando uma perfeita compreensão dos textos acadêmicos aplicados nos exames
de Mestrado e Doutorado.

Alunos da Graduação, Pós Graduação, Mestrado e Doutorado.

Informações para contato

- Modalidade
- Instruções e Imperativo

James Drury

Pós Graduação em Gestão Escolar (FAC), Graduação em Letras/Inglês (UFC), Certificação Internacional TEFL (Teaching English as a Foreign Language) para
Professores de Inglês Professor de Inglês desde 1996, tendo trabalhado em escolas públicas, particulares e cursos de idiomas. Experiência com o ensino presencial e
híbrido através das plataformas Meet, Zoom e Teams para todos os níveis.

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 660,00

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.