null Acolhida dos novos estagiários do NIC acontece nesta terça e quarta

Acolhida dos novos estagiários do NIC acontece nesta terça e quarta

Os novos alunos do NIC serão recepcionados pelos professores orientadores e apresentados às atividades do Núcleo (Foto: Ares Soares/Unifor)

A AssessoriaNIC e o EventosNIC, células do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) da Unifor, estão organizando um evento de boas-vindas aos novos estagiários do setor. O IntegraNIC, que acontece nesta terça (13) e quarta-feira (14), tem por objetivo integrar os novatos e veteranos, além de divulgar as atividades realizadas no Núcleo para os alunos da Unifor.

Com o tema "Abraço", o evento é dividido em dois momentos. No primeiro dia, a partir das 9h em frente ao bloco T, a programação consiste na divulgação do Núcleo para os novos estagiários, através de intervenções sonoras com sorteios de ingressos para o Órbita Bar e brincadeiras envolvendo abraços coletivos.

No dia seguinte, de 13h30 às 17h30 na sala H-78, serão realizadas atividades para acolher e integrar os novos estagiários aos veteranos do Núcleo. Cada célula fará uma breve explicação de suas atividades; haverá brincadeiras com o intuito de gerar abraços e contato entre os calouros e os veteranos do NIC; ​quizz ​com perguntas acerca das atividades realizadas por cada célula; e, por fim, um​ coffebreak ​para encerrar as ações do dia.

IntegraNIC - Edição Acolhida dos Novos Estagiários
Dia 13 de março de 2018, às 9h, em frente ao bloco T