null Alunos recebem jalecos na Cerimônia dos 100 dias do Curso de Farmácia

Alunos recebem jalecos na Cerimônia dos 100 dias do Curso de Farmácia

Cerimônia dos 100 dias do curso de Farmácia dos alunos de 2019.1 (Foto: Ares Soares)

Símbolo do compromisso com a formação e profissão escolhida, os alunos calouros do curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza receberão seus jalecos no dia 7 de novembro, durante a Cerimônia de 100 dias do Curso.

A solenidade tem início às 19h30, no Auditório A4, e contará com a presença dos alunos de 1º semestre e seus familiares, dos professores e a coordenação.

Além do momento de recebimento da vestimenta, que será utilizada nas atividades práticas do dia a dia, os discentes também realizam o juramento, que firma a responsabilidade maior para com o paciente futuro.

Cerimônia dos 100 dias do Curso de Farmácia da Unifor
Data: 7 de novembro de 2019