Centro de Ciências Tecnológicas promove diálogo com os alunos

Professor Jackson Sávio, diretor do Centro de Ciências Tecnológicas da Unifor (Foto: Ares Soares/Unifor)

O diretor do Centro de Ciências Tecnológicas, professor Jackson Sávio, juntamente com o Programa Tutorial Acadêmico do CCT, convida seus alunos a participar do "Conversa Direta", um bate-papo com o objetivo de discutir sugestões, opiniões e críticas sobre o andamento do semestre.

A conversa acontecerá nos dias 2 e 3 de maio (quarta e quinta-feira), às 15h30 na sala I-24, e o aluno poderá escolher a data mais conveniente. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e as vagas são limitadas a 40 por dia.

Conversa Direta
Data: 2 e 3 de maio de 2018