null Nupesq e Monitoria do CCS organizam Ciclo de Palestras de Pesquisa Científica

Nupesq e Monitoria do CCS organizam Ciclo de Palestras de Pesquisa Científica

Palestras são voltadas aos monitores e alunos de Iniciação Científica do CCS (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Pesquisa e o Programa de Monitoria referentes aos cursos do Centro de Ciências da Saúde realizam, nos dias 18 e 25 de abril, um Ciclo de Palestras de Pesquisa Científica. O evento acontece a partir das 11h20 nos auditórios do bloco A.

No primeiro encontro, dia 18, a professora Liza Barreto Vieira vai abordar o tema "Construção do Projeto de Pesquisa", cujo objetivo é aprender o delineamento de um projeto de pesquisa, envolvendo introdução, objetivos, metodologia e referências bibliográficas.

Na quarta-feira seguinte, dia 25, será ministrada a "Construção de um Artigo Científico", pelo professor Guilherme Pinheiro Ferreira da Silva, que vai tratar dos itens essenciais.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e são voltadas aos monitores e alunos de Iniciação Científica do CCS.

Ciclo de Palestras de Pesquisa Científica

Palestra Construção do Projeto de Pesquisa