null PTA/CCS promove oficina sobre apresentação dos Trabalhos do Conclusão de Curso

PTA/CCS promove oficina sobre apresentação dos Trabalhos do Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é apresentado pelo aluno no fim de sua Graduação (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do CCS promove, no dia 11 de maio, uma oficina sobre Didática na Apresentação dos Trabalhos do Conclusão de Curso do CCS, destinada aos alunos dos cursos de Saúde. A atividade tem início às 11h20 no Auditório A3.

A palestra será ministrada pelo professor Guilherme Pinheiro Ferreira da Silva, do curso de Fisioterapia da Unifor.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Também serão feitas inscrições no local. O curso é gratuito e aos participantes será emitido certificado.

Palestra Didática na apresentação dos trabalhos do conclusão de curso do CCS.
Data: 11 de maio de 2018 (sexta-feira)
Local: Auditório A3
Mais informações: 3477.3310