null Unifor comemora o Dia do Administrador com palestra show no Hard Rock Café Fortaleza

O restaurante Hard Rock Cafe, que é o primeiro HRC do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de mais de 1700m², e tem um espaço para apresentação de bandas, museu do rock e uma loja de itens temáticos chamada Rock Shop (Foto: Leo Andrade/ Divulgação)

O curso de Administração da Unifor realizará uma programação especial em alusão ao Dia do Administrador, celebrado no dia 9 de setembro, em alusão à data de assinatura da lei que regulamenta a profissão.

Nesta data será realizada uma palestra show com o tema “Administrador: Uma Vida Dentro da Outra”, ministrada pelo diretor do Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) da Unifor, professor Rogério Nicolau, que toca com uma banda, tendo, inclusive, já gravado um CD. O encontro vai acontecer no Hard Rock Café Fortaleza, no shopping Riomar Fortaleza, e terá 200 vagas para alunos e egressos da Unifor.

Além disso, durante a semana, os alunos terão a oportunidade de participar de palestras voltadas ao desenvolvimento de competências essenciais para os desafios do mercado de trabalho.

Na sexta-feira (13), o transporte itinerante do Conselho Regional de Administração (CRA-CE) estará no campus estacionado em frente ao Teatro Celina Queiroz para atendimento aos alunos e confecção da carteira de estudante Administrador Jovem.

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas pelo link abaixo.

Tema: Administrador: Uma Vida Dentro da Outra
Com prof. Rogério Nicolau
Data: 09/09/2019
Local: Hard Rock Café Fortaleza (Shopping Riomar Fortaleza)
Palestra show aberta ao público

Tema: Inteligência Artificial na Gestão de RH
Com Carlos Cabral e Daniel Cabral
Data: 10/09/19

Tema: Empreendedorismo Criativo
Com prof. Rogério Nicolau
Data: 11/09/19
Local: Teatro Celina Queiroz

Tema: Que "Gamer" Sou Eu?
Com prof. Lucas Souza
Data: 11/09/19