null Academia Unifor realiza aulas temáticas de Halloween

Academia Unifor realiza aulas temáticas de Halloween

Iniciativa engloba as modalidades spinning, corrida na pista e step

Além da academia, o campus da Unifor possui parque desportivo com piscina semiolímpica, estádio de atletismo, campo society, quadra de tênis e ginásio poliesportivo (Foto: Ares Soares)

Para entrar no clima de Halloween, a Academia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza aulas temáticas nos dias 27, 28 e 31 de outubro, às 19h. A iniciativa engloba as modalidades spinning, corrida na pista e step. Para participar, é necessário entrar em contato com a recepção do setor pelo número 3477-3616. As vagas são limitadas e as fantasias não são obrigatórias, mas são incentivadas.

27 de outubro - 19h

• Spinning | Local: Academia Unifor | 10 vagas (apenas para alunos da Academia)

28 de outubro - 19h

• Corrida na pista | Local: Estádio de Atletismo Unifor | 50 vagas (aberto ao público - necessário se identificar na Academia e confirmar presença)

31 de outubro - 19h

• Step | Local: Hall do Bloco X | 25 vagas (apenas para alunos da academia)

Conheça a Academia Unifor

A Academia Unifor conta com equipamentos de última geração, distribuídos em área espaçosa e climatizada, com capacidade de atendimento de 1.000 usuários por dia. Entre as modalidades ofertadas estão: circuito funcional, spinning, lutas, pilates, avaliação nutricional e avaliação física. Tudo para alunos, funcionários, atletas, público externo e conveniados. O setor ainda oferece estacionamento amplo gratuito, fichas digitalizadas e professores que seguem em constante atualização de seus conhecimentos e técnicas.

Aulas temáticas de Halloween da Academia Unifor
Datas: 27, 28 e 31 de outubro de 2022