null Curso de Estética e Cosmética realiza ações gratuitas e abertas ao público

Curso de Estética e Cosmética realiza ações gratuitas e abertas ao público

Nos dias 23 de outubro e 1° de novembro, a graduação vai promover atividades que visam o compartilhamento de vivências e conhecimentos

Karoliny Alves, egressa do curso de Estética e Cosmética da Unifor, vai ministrar uma palestra sobre visagismo em maquiagem (Foto: Reprodução)

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar, nos dias 23 de outubro e 1° de novembro, atividades gratuitas e abertas ao público. Seguindo a linha de extensão do curso, as ações visam o compartilhamento de vivências e conhecimentos entre alunos, egressos, professores, interessados e outros profissionais da área.

No dia 23 de outubro, acontecerá a palestra “Visagismo em Maquiagem”, ministrada por Karoliny Alves, egressa de Estética e Cosmética. O evento vai ter início às 11h45 no auditório A4.

• Sobre a palestrante: Karoliny é maquiadora profissional há 18 anos e visagista formada.  Possui especialização em Maquiagem para TV e Cinema, pela escola MUD de Nova York (EUA). Atuou como professora da instituição Senac durante 10 anos. É chefe de equipe de eventos de moda, como o Dragão Fashion, e fundadora da Academy 1989. Conquistou, em 2010, medalha de ouro em olimpíada de maquiagem.

Já no dia 1º de novembro, será realizado o projeto “Workshop de Alunos para Alunos”, no qual estudantes de Estética e Cosmética, que possuem algum curso técnico na área, podem passar suas experiências. A primeira edição, que acontece de 8h às 11h no laboratório X005, será ministrada por Lilian Farias.

• Sobre a palestrante: Graduanda de Estética e Cosmética pela Unifor, Lilian Farias é maquiadora profissional há 8 anos. Possui formação em curso de aperfeiçoamento de maquiagem e técnicas atuais de maquiagem, além de vasta experiência em workshops e masterclasses com profissionais nacionais e internacionais.

Ações do curso de Estética e Cosmética
Data: 23 de outubro e 1º de novembro