null Curso de Fonoaudiologia realiza Manhã de Integração 2020.2

Curso de Fonoaudiologia realiza Manhã de Integração 2020.2

Evento elaborado pelo Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da instituição será transmitido virtualmente pelo Google Meet no dia 3 de setembro.

Professora Fernanda Sampaio, coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Unifor. (Foto: Ares Soares)

No dia 3 de setembro, o curso de Fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realizará sua Manhã de Integração 2020.2. O evento terá início às 9h pelo Google Meet e tem como objetivo acolher, informar e integrar alunos novatos e veteranos.

Durante a acolhida serão apresentados projetos de extensão realizados pelo curso, como grupos de estudos, ligas acadêmicas e empresa júnior. “Nesse momento a gente mostra para os nossos alunos tudo que eles podem realizar além da sala de aula”, explica a professora Fernanda Sampaio, coordenadora da graduação em Fonoaudiologia.

No evento também serão realizadas gincanas, sorteios de brindes, apresentações musicais e show de talentos com participação dos alunos.  “É um momento de fazer novas amizades, de brincadeiras e descontração”, conta a estudante Francisca Edwirges, presidente do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia.

O link da transmissão será disponibilizado pelo Unifor Online aos alunos e divulgado pelo perfil do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia no Instagram.

Centro Acadêmico

A Manhã de Integração é realizada pelo Centro Acadêmico de Fonoaudiologia, entidade estudantil que representa os alunos da graduação e transmite suas reivindicações e necessidades à instituição. Através dele os alunos também têm acesso às informações do curso e oportunidades de estágio. “É um caminho de comunicação direta com os alunos”, explica Edwirges.

Manhã de Integração da Fonoaudiologia 2020.2
Data: 3 de setembro