null Encerramento do Desafio Logístico do projeto Cidade Colorir será apresentado nesta quarta-feira

O projeto Cidade Colorir é uma atmosfera de recreação e lazer que conta com uma cidade cenográfica (Foto: Paloma Amorim/Divulgação)

Nesta quarta-feira (3), o curso de Administração da Unifor promove o encerramento do Desafio Logístico Unifor - Cidade Colorir 2019, projeto em parceria com a empresa Baladeira Inovações para a resolução de uma problemática de distribuição física pelos alunos.

O case foi apresentado aos alunos que, por meio de pesquisa, propuseram soluções com base na teoria das disciplinas de Logística, Infraestrutura e Transporte e de Supply Chain e Liderança Logística.

O encerramento tem início às 9h30 no Teatro Celina Queiroz e será apresentado por Alex Façanha, diretor da Baladeira Inovações.

Saiba mais

A Baladeira Inovações é uma agência cearense de live marketing que possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar.

Em 2017, a empresa criou o projeto Cidade Colorir, uma cidade cenográfica com módulos de 1,5m de altura onde crianças de até 12 anos podem colorir o cenário utilizando pinceis, tintas e aventais, explorando a criatividade e pintando, inclusive, referências da cidade onde é instalado. Itinerante, a atração já passou por cidades como Recife, Belém, Fortaleza, Sobral, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador, entre outras.

Encerramento do Desafio Logístico Unifor - Cidade Colorir 2019
Data: 3 de abril de 2019