null Engenheiro ministra palestra sobre Perícia Elétrica Judicial e Extrajudicial

Engenheiro ministra palestra sobre Perícia Elétrica Judicial e Extrajudicial

Daniel Duarte é eletrotécnico, engenheiro eletricista e possui MBA em Gestão Comercial (Foto: Divulgação)

O curso de Engenharia Elétrica da Unifor recebe, no dia 7 de maio, o engenheiro Daniel Machado Duarte, fundador da empresa D&M Perícia Elétrica. O evento, com início às 19h no Auditório do Bloco H, abordará o tema "Perícia Elétrica Judicial e Extrajudicial em Edificações".

O objetivo é apresentar aos estudantes uma realidade prática das edificações esclarecendo os motivos que tem contribuído com um aumento no número de acidentes e incêndios com origem elétrica no Brasil. A participação é aberta a alunos e profissionais que prestam serviço de maneira direta ou indireta no setor elétrico. As inscrições serão feitas no local.

Sobre o palestrante

Começou sua carreira como eletricista de redes de distribuição na AES Sul, realizando fiscalizações de fraudes, manutenção de redes e indicadores de qualidade de energia. Trabalhou durante 10 anos na concessionária de energia Copel no Estado do Paraná, desenvolvendo atividades de análise de projeto, fiscalização, testes de aceitação de equipamentos em fábrica e comissionamento de usinas hidroelétricas. Fundou a empresa D&M Perícia Elétrica em 2014 e atualmente presta diversos serviços de consultoria elétrica para empresas e condomínios no Brasil.  Concluiu em 2018, o MBA em Gestão Comercial pela FGV.

Palestra Perícia Elétrica Judicial e Extrajudicial em Edificações
Data: 7 de maio de 2019 (terça-feira)
Local: Auditório do Bloco H
Mais informações: 3477.3047