null Projeto Eges Connect realiza dois encontros em maio

Projeto Eges Connect realiza dois encontros em maio

Iniciativa do Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Unifor visa oferecer oportunidades de aprendizado e networking

Os primeiros encontros serão ministrados por Luís André Bastos, cofundador do Mundo Pet, e Diego Azevedo, fundador do Grupo Ruanda (Foto: Arquivo pessoal)

Em maio, o Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Eges) da Universidade de Fortaleza — instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz — estreia o Eges Connect, projeto que visa fomentar a cultura empreendedora no ambiente acadêmico e viabilizar oportunidades de aprendizado e networking.

A iniciativa vai promover, mensalmente, encontros com profissionais de destaque no mercado de trabalho, que compartilharão suas experiências de forma imersiva. Neste mês, os participantes poderão acompanhar dois momentos com renomados empreendedores: Luís André Bastos, cofundador do Mundo Pet, e Diego Azevedo, fundador do Grupo Ruanda.

Confira mais detalhes abaixo.

9 de maio — Luís André Bastos

Local: Sala R11
Macro tema: Liderança
Sobre o convidado: Cofundador do Mundo Pet, sócio fundador e mentor empresarial FX da Educação Empresarial
> Inscreva-se aqui

29 de maio — Diego Azevedo

Local: Sala R11
Macro tema: Técnicas de Negociação e Persuasão
Sobre o convidado: Consultor e treinador de vendas com mais de 28 anos de experiência, e fundador do Grupo Ruanda, referência em vendas B2B no Nordeste
> Inscreva-se aqui

Mais informações: e-mail eges@unifor.br ou Instagram @egesunifor

Sobre o Eges

Criado em 2011 para fomentar a cultura empreendedora na Unifor, o Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade é responsável por programas e projetos que visam colocar o aluno como protagonista no processo de ensino, aperfeiçoando as habilidades necessárias para se destacarem no mercado de trabalho.

O Eges atua diretamente na captação de empresas públicas e privadas, aproximando suas demandas da sala de aula, proporcionando aos estudantes experiências práticas e gerando soluções para as necessidades dessas organizações. Como um agente transformador, promove iniciativas que reforçam o papel da Unifor como produtora e disseminadora de conhecimento.