null “Recordar é viver” é tema de Aula da Saudade 22.2 do curso de Nutrição

“Recordar é viver” é tema de Aula da Saudade 22.2 do curso de Nutrição

Momento reúne formandos e professores para celebrar o fim da graduação e relembrar os bons momentos vividos na Universidade

A aula da saudade reúne estudantes e professores para uma retrospectiva dos momentos vividos na graduação (Foto: Ares Soares)

O curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza Aula da Saudade 22.2 no dia 13 de dezembro, das 8h30 às 12h, no Auditório H85 (Bloco H). O momento é voltado para alunos concludentes da graduação e terá como tema “Recordar é viver”, com o intuito de recordar toda a trajetória dos formandos e os momentos vivenciados por eles ao longo do curso.

A programação conta com a presença da Camerata Uniforda Central de Carreiras e Egressos e de representante do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN), para explicar aos concludentes sobre a emissão da carteira. Além de momentos de recordação com alunos e professores do curso, a Aula da Saudade terá jogos, dinâmicas e um coffee break

O que é a Aula da Saudade?

A aula da saudade faz parte das celebrações de formatura, e é considerada a última aula dos formandos como universitários. O momento, realizado geralmente pouco antes da colação de grau, reúne estudantes e professores para uma retrospectiva dos momentos vividos na graduação, relembrando vitórias e superações em um momento de interação com a turma de formandos.

A confraternização, que celebra o último semestre da faculdade, é também uma despedida – da universidade, dos colegas e dos professores escolhidos por eles para integrar esse momento tão especial. A aula da saudade pode ser temática e as atividades realizadas geralmente envolvem homenagens e exibição de fotos e vídeos da turma.

Aula da Saudade 2022.2: Recordar é viver
Data: 13 de dezembro de 2022
Local: Auditório H85 (Bloco H)