null Seminário do curso de Fonoaudiologia discute casos clínicos de pacientes do NAMI

O NAMI funciona como um espaço de estágio para os estudantes, como também oferece atendimentos fonoaudiológicos de excelência e espaços de práticas discente (Foto: Ares Soares)

O curso de Fonoaudiologia promove, no dia 22 de maio, o seminário "Eu falo, Tu Falas", no qual serão apresentados e discutidos casos clínicos de pacientes atendidos pelos alunos da Disciplina de Estágio em Fonoaudiologia Ambulatorial na Clinica Escola do NAMI.

O Núcleo de Atenção Médica Integrada oferece atendimentos fonoaudiológicos de excelência e espaços de práticas discente como: salas de audiologia, salas de fonoterapia, salas de monitoramento, arsenal de materiais, laboratório de voz e espaço vivenciar. Sob a supervisão dos professores, o aluno vai poder aliar, ainda na Universidade, teoria e prática da vivência profissional.

O seminário tem início As 11h30 e acontece na sala H-76. O evento é aberto ao público e conta com a organização do professor Charleston Palmeira. As inscrições serão feitas no local.

Seminário Eu falo, Tu Falas
Data: 22 de maio de 2019