null Transfira sua matrícula para o melhor curso de Odontologia do Ceará

Sex, 11 Janeiro 2019 18:51

Transfira sua matrícula para o melhor curso de Odontologia do Ceará

A graduação em Odontologia da Unifor é destaque no desenvolvimento de pesquisas e na formação de profissionais capazes de prevenir, diagnosticar, planejar e tratar as mais diversas situações que afetam a saúde bucal (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza está com inscrições abertas para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior. Não é cobrada taxa de inscrição e o aluno transferido pode ingressar na Unifor sem prestar novo vestibular.

Entre os cursos ofertados, a graduação em Odontologia da Unifor tem posição de excelência nos cenários nacional e regional. Hoje é o melhor do Ceará e está entre os três melhores do Norte e Nordeste (*).

O curso é destaque no desenvolvimento de pesquisas e na formação de profissionais capazes de prevenir, diagnosticar, planejar e tratar as mais diversas situações relacionadas à saúde bucal. O aluno tem acesso a currículo que integra ensino e prática profissional desde o primeiro semestre.

A infraestrutura é inigualável no Nordeste. São cerca de 100 consultórios de alta tecnologia, centro de radiologia para exames, setor de triagem e acolhimento com escovódromo, clínica multidisciplinar e clínica integrada, central de esterilização automatizada e laboratório de pesquisa de última geração.

A Unifor oferece condições especiais para você fazer sua transferência de forma rápida e prática e aproveitar todos esses diferenciais imediatamente. Essas condições são válidas apenas para o curso de Odontologia (1º semestre de 2019)

Veja as principais vantagens para fazer hoje mesmo a sua transferência para o curso de Odontologia da Unifor:

1. Isenção de taxa de transferência
  2. Isenção de taxa de aproveitamento de disciplinas
  3. Pagamento da matrícula no cartão de crédito (em até 3 vezes)
  4. Aceitamos o seu FIES (**)
  5. Estrutura de aprendizagem incomparável
  6. Mais de 100 consultórios de alta tecnologia à sua disposição
  7. Metodologias ativas centradas no aluno
  8. Acompanhamento de professores pesquisadores
  9. Plataforma de carreira exclusiva
  10. Formação do cirurgião-dentista completa e integrada