Unifor abre seletiva para compor equipe de futsal feminino

Unifor abre seletiva para compor equipe de futsal feminino

A avaliação das futuras atletas da Universidade ocorrerá nos dias 13 e 14 de janeiro


O processo é uma oportunidade para integrar a equipe oficial da Universidade, que compete em torneios regionais e nacionais ao longo do ano. (Foto: Ares Soares)
O processo é uma oportunidade para integrar a equipe oficial da Universidade, que compete em torneios regionais e nacionais ao longo do ano. (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realizará, por meio da Divisão de Atividades Desportivas (DAD), a seletiva 2026.1 para a composição do time de futsal feminino. A atividade ocorrerá nos dias 13 e 14 de janeiro, a partir das 14h, no ginásio da Unifor. 

Nos dias de seletiva, as candidatas deverão portar documento oficial com foto e  comparecer com roupas leves e tênis sem trava. Além disso, é necessário ter entre 16 anos (nascidas em 2010) e 25 anos (nascidas em 2001). A seleção é aberta também para o público externo. 

Para mais, as candidatas com nível universitário selecionadas ganharão bolsa integral, exceto para as estudantes dos cursos de Medicina e Direito. O processo é uma oportunidade para integrar a equipe oficial da Universidade, que compete em torneios regionais e nacionais ao longo do ano.

Serviço

Seletiva futsal feminino 26.1

Data: 13 e 14 de janeiro
Horário: 14h
Local: Ginásio da Unifor
Mais informações: @uniforfutsalfeminino 

 

 


Esta notícia está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), contribuindo especialmente para o alcance do ODS 3 – Saúde e Bem-Estar, ao incentivar a prática esportiva; do ODS 4 – Educação de Qualidade, por meio da concessão de bolsas integrais no ensino superior; e do ODS 5 – Igualdade de Gênero, ao promover e fortalecer a participação feminina no esporte universitário.

A Universidade de Fortaleza reafirma, assim, seu compromisso com a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, ao ampliar oportunidades de acesso ao ensino superior por meio do esporte. Ao mesmo tempo, a Instituição contribui para a promoção da saúde, do desenvolvimento integral das estudantes e para a valorização do esporte feminino, fortalecendo ações que impactam positivamente a formação acadêmica e social das participantes.